quinta-feira, 10 de março de 2011

Famosas Asumidas

Vamos fazer uma listinha de famosas que se assumiram públicamente lésbicas e bissexuais.
Vai ser uma lista extensa e incompleta, tendo em mente que hoje em dia a bissexualidade está em "Moda", as pessoas estão com a mente muito mais aberta, e buscam se descobrir mais.

Uma que não é novidade pra ninguem eh a ELLEN DEGENERE[1],  que se assumiu depois de uma relação atribulada com a atriz Anne Heche[2], DeGeneres teve um relacionamento com a atriz, realizadora, fotógrafa Alexandra Hedison[3] aparecendo juntas na capa da revista Advocate (após o anúncio da sua separação aos media). Desde 2004 que está com a atriz Portia De Rossi[4], com quem casou na Califórnia a 16 de agosto de 2008 na sua casa de Beverly Hills onde vivem com três cães e quatro gatos.
A revista Forbes avaliou a sua fortuna pessoal em 65 milhões de dólares ficando assim no clube das 20 mulheres mais ricas do negócio de entretenimento nos EUA.






Anne Heche ficou conhecida por ter tido um relacionamento com a comediante Ellen DeGeneres. Elas começaram a namorar em 1997e acabaram em 2000. Logo após, Anne namorou um cameraman, e acabaram casando em setembro de 2001. Em março de 2002 tiveram um filho chamado Homer Heche Laffoon.




Alexandra Mary Hedison é uma atriz norte-americana, que interpretou Dylan Moreland na série The L Word. 





Portia de Rossi , é uma atriz australiana, mais conhecida pelo seu papel como aadvogada Nelle Porter na série de sucesso Ally McBeal e pela participação na série Nip/Tuck. Casada com a DeGeneres desde 2008. E a atriz conseguiu na justiça acrescentar o sobrenome DeGeneres, Portia Lee James DeGeneres


SHARON STONE
Assumidamente Bissexual e disseTodo mundo é bissexual por extensão. Os homens hoje estão agindo como mulheres, e está difícil manter uma relação. Eu gosto da masculinidade e, na real, só as mulheres fazem isso hoje em dia. Se você sai com uma garota, ela te leva para um lugar ótimo e você não precisa se importar com o que veste, disse Stone.







ROSIE O'DONNELL
Roseann "Rosie" O'Donnell (21 de março de 1962) é uma comediante, atriz, cantora, autora e personalidade da mídia americana. Ela também foi editora de uma revista e continua a ser um blogueira celebre, ativista dos direitos LGBT, e produtora de televisão.
Em agosto de 2009, a atriz se separou da ex-executiva Kelli Carpenter[5], com quem ela se casou em 2004. O’Donnell e Keli têm três filhos adotivos: Parker de 16 anos, Chelsea de 14 e Blake de 11; recentemente se juntaram a eles Vivienne, de 8 anos, filha de Keli por inseminação artificial.
E em 2010 namorou  a artista plástica Tracy Kachtick-Anders[6]. Durou pouco mais de um ano a relação delas. Ambas com uma penca de filhos adotivos.
Abaixo uma foto da familia reunida Rosie, Kelli e seus filhos[5].


LINDSAY LOHAN                                                   Terminou o relacionamento com a DJ Samantha Ronson[7] em abril de 2009. A atriz revelou também que Ronson foi a primeira e única mulher por quem já se sentiu atraída. O namoro durou cerca de um ano e meio e, segundo Lohan, só terminou porque os amigos e familiares de Ronson não aprovavam a relação das duas. 
Foi uma coisa muito importante para mim porque eu nunca tinha tido um relacionamento tão público, especialmente pelo fato de ser com uma garota e pela primeira vez. Aquilo foi realmente assustador para mim. Mas eu não liguei, porque a amo“, afirmou Lohan ao jornal The Sun.


ANGELINA JOLIE
Angelina teve um relacionamento de quase 10 anos com a modelo Jenny Shimizu[8], que foi sua parceira no filme Foxfire. Hoje em dia, Angie disse ter abandonado a bissexualidade por Brad Pitt, mas Jenny afirma que Angie não aguentará pois é uma lésbica nata.
Angelina e Brad não são casados oficialmente, apenas moram juntos. O casal declarou que não vê motivo para casar, já que estão felizes do jeito que estão as coisas. Também disseram que só se casarão quando o casamento homossexual for permitido em todo os Estados Unidos, pois não acham justo casar quando nem todos podem!
Jenny Shimizu 
Manteve um relacionamento secreto com a Madonna[9]
Segundo Jenny, ela estava transando com Angelina Jolie e Madonna na mesma época, mas as duas não desconfiavam disso. A matéria do Daily Mail conta que Angelina Jolie viajou com Madonna o mundo inteiro antes que ela decidisse se casar com Guy Ritchie.








MADONNA
Nem temos muito a falar sobre a sexualidade de Madonna, ja beijou várias mulheres, ela é praticamente a rainha dos homossexuais, apóia as causa e tudo mais. Junto com a Madonna vale a pena citar alguns nomes Britney Spears[9], Christina Aguilera[10] e a Lady Gaga[11]. Bissexuais e também apóiam a nossa causa!









CHRISTINA AGUILERA
O ex marido teria pedido o divórcio por acreditar que a cantora é lésbica. O pivô ainda seria Samantha Ronson[7], ex-namorada de Lindsay Lohan. Assim que se separou, Aguilera teria corrido para se consolar nos braços da DJ. A fonte disse também que Aguilera e Bratman mantinham um relacionamento aberto. Mas ele teria dito a amigos que pediu a separação porque a cantora tinha "fantasias sexuais" com mulheres. Inclusive ela vivia levando "amigas" para a casa deles, o que levantou suspeita de que ela seria mesmo lésbica.
Mas ela não chega a ser lésbica! Aguilera conta que pretende formar uma familia ao lado de um homem!





LADY GAGA
Depois de rumores sobre se seria hermafrodita, Lady GaGa veio a público confirmar que é bissexual, mas que, apesar disso, até hoje só se apaixonou por homens.  “Minha atração por mulheres é puramente física. É um aspecto da minha sexualidade que deixa meus namorados `desconfortáveis’”, disse Gaga.





KRISTANNA LOKEN
Em entrevista à revista Curve em 2006, Kristanna fala das suas relações pessoais, como tendo acontecido tanto com homens como com mulheres. A mesma revista, liga-a romanticamente à actriz Michelle Rodriguez com quem contracenava em BloodRayne . Essa notícia nunca foi confirmada pelas actrizes, tendo Rodriguez mais do que uma vez negado todos os rumores de que seria lésbica. E um caso com a cantora Pink[12], q afirmou que o beijo que ganhou da atriz Kristanna Loken, foi melhor que os beijos que recebe de seu marido. 
"Kristanna tem mais ação na língua. As mulheres sempre têm. Elas também têm lábios mais suaves" - relembra Pink
"Eu já namorei e fiz sexo com homens e mulheres. Alguns relacionamentos que tive com mulheres foram mais completos sexual e emocionalmente do que os que tive com homens".

P!NK
"Eu não estou envergonhada de ser bissexual. Essa é quem eu sou. Amor é pureza e eu tento mantê-lo dessa forma. Assim sou eu, o que eu sinto. Parece que bissexualidade é uma tendência e eu deveria agitar as massas. Bem, eu não acredito em tendências, eu só acredito em mim."
Apesar de reconciliada com o marido, P!nk afirma: "eu também seria feliz com uma mulher. Eu não sou complicada, eu canto sobre o amor em todas as suas formas e cores." 
 "Não sou gay, então acho que não preciso tentar iniciar um relacionamento com outra mulher. Meu amor não tem cor nem barulho".

RUBY ROSE
 VJ da MTV australiana Ruby Rose, confessou, durante chat ao vivo com leitores do jornal “The Daily Telegraph”, que se assumiu lésbica aos 12 anos. A VJ negou também que seria bissexual, boato esse gerado depois que ela beijou a cantora Jess Origliasso, gêmea de Lisa Origliasso, da banda The Veronicas. 





MELISSA ETHERIDGE

Ativista dos direitos gay, depois de ter se assumido publicamente como lésbica em janeiro de 1993. Etheridge teve uma relação longa com Julie Cypher[13], e sua relação ocasionalmente recebeu cobertura da imprensa. Durante esta parceria, Cypher deu à luz dois filhos, Bailey Jean, nascido em 10 de fevereiro de 1997, e Beckett, nascido em Novembro de 1998. Em 2000, Cypher começou a reconsiderar a sua sexualidade e em 19 de setembro de 2000, Cypher e Etheridge anunciaram que estavam se separando. 

Em 2001, Etheridge documentou sua ruptura com Cypher e outras experiências em seu livro de memórias A verdade é ... My Life in Love and Music. No livro, Etheridge conta que ela foi molestada por sua irmã, Jennifer, em cinco anos, como uma criança, e menciona um suposto affair Cypher teve com k.d. lang.

Em abril de 2003, Etheridge se envolveu com a atriz Tammy Lynn Michaels[14]. As duas se casaram em Malibu, Califórnia em 20 de setembro de 2003. Seu casamento foi celebrado na InStyle do ABC Celebrity Weddings. Em abril de 2006, Etheridge anunciou que Michaels estava grávida de gêmeos através de um doador de esperma anônimo. Michaels deu à luz um filho, Steven Miller, e uma filha, Johnnie Rose, em 17 de outubro de 2006.
[14]
Em outubro de 2008, cinco meses após a Suprema Corte da Califórnia derrubar a proibição estadual ao casamento do mesmo sexo, Etheridge anunciou que ela e Michaels estão planejando se casar, mas estão "tentando encontrar o momento certo ... para baixar e fazer ele".


Em novembro de 2008, em resposta à aprovação da California's Proposition 8 proibindo o casamento gay, Etheridge anunciou que não pagaria os impostos estaduais como um ato de protesto civil.
Em 15 de abril de 2010 Etheridge e sua esposa Tammy Lynn Michaels separaram. 
SARAH PAULSON
 É mais conhecida por seu trabalho na série Jack & Jill e por interpretar a irmã lésbica em Simples como Amar. Namorou por 2 anos a também atriz Cherry Jones[15], uma das razões para se assumir. Apesar dos esforços e muito tumulto sobre o relacionamento, a relação não aguentou e elas terminaram em final de 2007. Hoje Sarah tem namorada mas diz que não irá apresentá-la à mídia.




CHERRY JONES
Cherry Jones (nascida em 21 de novembro de 1956, em Paris, Tennessee) é uma atriz americana de bastante prestígio no teatro, ganhadora do prêmio Tony Award. ela está no elenco regular da série 24 Horas, no papel da Presidente dos EUA, Allison Taylor, uma das personagens principais. 
Namora a 7 anos a Sarah Paulson.
Um filme q ela fez que vale muito a pena ser visto é o filme "Do que é feito uma familia." Conta uma história de um casal lésbico, com filho, depois da morte de sua companheira uma luta para poder  ficar com a guarda de seu filho.

MEGAN FOX
Confessou ser bissexual em entrevista concedida à revista "Esquire", e afirmou que nunca manteria uma relação com uma mulher que tivesse ficado com homens antes, pois "os homens são sujos". 
Em uma entrevista à revista GQ, ela afirmou que quando tinha dezoito anos de idade, se apaixonou e procurou estabelecer uma relação com uma stripper: “Fiquei extremamente obcecada por ela!”. Quando perguntada se alguma vez já teve fantasia com Angelina Jolie, Megan respondeu: “Teria medo se estivesse na cama com Angelina! Acho que congelaria!”. Recentemente, diz estar solteira.

JODIE FOSTER
A sempre discreta Jodie Foster assumiu relacionamento homossexual ao dedicar um prêmio à sua companheira, Cydney Bernard, no evento que elegeu as 100 mulheres mais poderosas da indústria do entretenimento. “Devo este prêmio à minha linda Cydney, que está comigo nos bons e maus momentos”, destacou. Mãe de dois filhos, Charles e Kit, cuja identidade do pai não é conhecida, Foster nunca havia falado publicamente acerca de sua opção sexual. Jodie e Cydney se conheceram em 1993 nos sets de filmagens de “Sommersby - O Retorno de um Estranho”. Tudo indica que o motivo do témino da relação de 14 anos entre  Jodie Foster e Cydney Bernard [16] foi um novo amor. Segundo o site Popcrunch, a estrela de "Silêncio dos Inocentes" embarcou num romance com uma mulher mais jovem, roterista e produtora de Hollywood, e por isso acabou o casamento.

[16]   A eleita seria Cindy Mort, que ela conheceu em 2007 no set de filmagem de "The Brave One".  De acordo ainda com a publicação, Jodie e Cindy vão morar em casas separadas, mas continuarão a criar juntas os filhos da atriz, Charles, de 9 anos, e Kit, 6 anos.



 THAMMY GRETCHEN
"Não é uma orientação. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim.
Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso."





Ao longo desses anos, Thammy já teve vários relacionamentos, em 2006, logo após assumir sua opção sexual, namorou com a modelo Patricia Ferreira Jorge, no qual foi apresentada no programa Boa Noite Brasil do dia 5 de outubro de 2006. Após um ano, em 2007, Thammy já se relaciona com outra mulher, agora, dessa vez, com um atriz pornografica, Júlia Paes. Se separaram, e agora, Júlia está gravida e vai se casar, com um homem. Em março, deste mesmo ano, estava em relacionamento com a musa do São Caetano, Jeniffer Ferracini, mas em junho já se separou. E a pouco tempo, no dia 3 de Setembro de 2010, um dia antes de seu aniversário, Thammy se casa, em uma íntima cerimônia com Janaina Cinci. 


CÁSSIA ELLER
 Cássia Eller assumiu a sua homossexualidade, tornando pública a união de facto com a sua companheira, Maria Eugénia Vieira Martins.
EM 2002 O juiz Luiz Felipe Francisco, da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões, acaba de decidir que a guarda do filho da cantora Cássia Eller, Francisco Eller, o Chicão, ficará com a companheira dela, Maria Eugênia Vieira Martins. O pai de Cássia, Altair Eller, brigava na Justiça para ficar com o neto, de 9 anos. Graças a um acordo entre as partes, Eugênia terá a guarda e o avô poderá ver o menino duas vezes ao ano, durante as férias escolares. Toda a família de Cássia apoiava Eugênia.

CLÁUDIA JIMENEZ
Cláudia Jimenez, após casamento de 10 anos com uma mulher, fisgou apaixonada o ator Rodrigo Phavanello.







LÚCIA VERÍSSIMO
Depois de Marina Lima[17] revelar que perdeu a virgindade quando ainda era menor de idade com Gal Costa[18], a cantora baiana foi surpreendida com novas revelações de sua intimidade na mídia. Durante entrevista para o jornal Folha de São Paulo deste domingo (21), a atriz Lúcia Veríssimo foi questionada se já foi casada com Gal Gosta. Rindo da pergunta, Lúcia respondeu: "[Risos] Pega o histórico. Os jornais podem te dizer tudo sobre a minha vida. Não escondo nada de ninguém, mas não falo sobre isso. Não existe homossexualismo, heterossexualismo, bissexualismo, tudo isso é nomenclatura inventada por Freud. Pra mim, existe uma pessoa sexual. Só isso. Você tem que fazer o que está a fim, na hora em que quiser", disse ela sem negar a pergunta. 
A atriz também falou sobre q quantidade de vezes que já morou junto: "Umas nove... Eu não caso mais com essa facilidade porque hoje eu estou mais chata, cheia de manias. Isso não quer dizer que eu não namore, que eu não durma todo dia junto. Mas, quando vão pra minha casa, mantenho sempre um quarto e um banheiro separado. No meu banheiro, [a pessoa] não entra em hipótese alguma" falou. 
MARINA LIMA
O mundo é ‘bi’. “Acho que tenho uma vantagem em relação a alguns seres humanos, porque eu estou aberta a tudo isso”, disse Marina Lima sobre uma antiga afirmação de que namora homens e mulheres.

“Na realidade acho que o mundo é gay (risos). Acho que é um elemento que está em todo mundo, mas você pode exercer ou não. Acho que todo mundo tem essas duas vertentes, agora, pode viver ou não”, defendeu a cantora, que se considera feliz, mas cansada com a insistência sobre o assunto bissexualidade. “É engraçado como todo mundo precisa desse papo ainda”.




[18]GAL COSTA
Nunca revelou nada a imprensa,  so boatos! Marina Lima revelou que sua iniciação homossexual foi aos 17 anos, com Gal Costa. A declaração repercutiu muito na imprensa, e até surgiu o boato de que Gal não teria gostado nada da revelação da colega cantora.

Em função disso, Marina resolveu postar toda sua indignação em seu blog pessoal, classificando as pessoas de ‘caretas’, em uma época que o mundo clama por mudanças:
“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo. Falei da Gal para fazer um contraponto com o que vivi (sem interferência da minha família) e a caretice que esses pais demonstram ao tentarem aprisionar e chantagear seus filhos. O carinho e respeito que tenho pela Gal são imensos - nem adianta tentarem deturpar, que não cola. Raramente cito nomes: a Gal foi citada por tudo de bacana que representou para a minha formação. E ponto final”.

ADRIANA CALCANHOTTO


Homossexual assumida, Adriana Calcanhoto é companheira da cineasta Suzana de Moraes, filha do poeta e compositor Vinícius de Moraes. Em 2010, diversos meios de comunicação, tanto brasileiros como portugueses, noticiam a oficialização da sua relação. Ainda que não esteja prevista em lei e não garanta os mesmos direitos do casamento, a união estável entre homossexuais já é reconhecida pela Justiça brasileira.

CYNTHIA NIXON
Cynthia Nixon, a ruiva Miranda de Sexy in the City, foi mãe pela terceira vez, mas não da forma convencional. Há sete anos a namora com a professora Christine Marinoni, foi esta quem deu à luz um rapaz.

Cynthia, 44 anos, assumiu há três anos ser lésbica, depois de um casamento com o fotógrafo Danny Mozes e de ter tido com este dois filhos, Samantha, 14 anos e Charles, 8.

Em 2004 assumiu o namoro com Christine, 43 anos. A paternidade da criança que o casal acolhe agora  é desconhecida. 





LEISHA HAILEY


A única lésbica assumida do famoso seriado The L Word. Algumas atrizes do seriado está na cara a orientação sexual, mas não sabemos o motivo de não se assumirem, o que é o caso da atriz  que faz o papel da Shane.
Ela se assumiu lésbica antes de se mudar para Nova York.
Hailey namorou K. D. Lang por algum tempo. Desde 2006, ela está namorando Nina Garduno.
















MIA KIRSHNER


Ela não diz que é hetero e nem homo... Ela simplesmente não comenta sobre... E toda vez que perguntado ela faz divagações do tipo... Por que a sexualidade de alguém é tão importante? O que nos faz pensar que seja bi.
LAUREL HOLLOWMAN
Se identifica como bissexual. Como sua personagem Tina, Laurel foi pra frente e para trás entre ter relações com homens e mulheres. Holloman é casada desde 2002 com Paul Macherey, e eles têm uma filha, Lola. Lola foi destaque no útero na 2 ª temporada de The L Word quando Tina estava grávida.






DANIELA SEA
Foi criada por um pai gay em uma família liberal. Quando perguntada se era gay, Daniela disse um monte de bla bla bla, que no final diz que ela é lésbica transsex.
"Logo eu percebi que eu poderia ser um menino ou menina, ou eu poderia parecer ser um menino ou uma menina, dependendo do que eu usava. Até o momento eu estava na Índia durante todos esses anos se passaram, e parecia que eu teria mais liberdade como um cara assim que eu decidi que seria apenas um. E então eu poderia ter acesso a conversar com todos os diferentes tipos de pessoas, e sinta-se livre. Acho que isso me traz de volta a agir porque, por ser capaz de habitar esses diferentes papéis e identidades diferentes papéis também, viver como uma pessoa polonês ou viver como uma pessoa nas ruas em diferentes países ou em fazendas de identidade e de gênero Tudo começou a se sentir como uma coisa fluida que você poderia de alguma forma escolher. Gênero e identidade se tornaram ferramentas que eu poderia usar para explorar a condição humana e esta exploração levou-me a atuar como uma forma de arte."


ELIZABETH KEENER
Existem várias fotos pela net, dela beijando outras mulheres, lésbica assumida desde sempre, e talvez por isso não seja um tema muito discutido, super discreta em relação a isso, e até agora não apresentou nenhuma namorada para nos
































ALANIS MORISSETE


Alanis Morissete disse ao The Sun que era bissexual e já teve uma "relação completa" com uma mulher, além de se sentir atraída por mulheres "o tempo todo"
















AMY WINEHOUSE
segundo o tabloide News of the World Amy disse: “E daí? Eu gosto de meninas também. Tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não significa que eu não ame mais Blake. Há algo sobre estar com uma mulher que é muito gratificante. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre minha bissexualidade, simplesmente faço o que acho bom.”






ANA CAROLINA 
Vamos deixar que ela responda por si.
"Sou bissexual", disse ela. "Acho natural gostar de homens e mulheres.",  "Sou contra essa postura de levantar bandeiras para defender o homossexualismo, pois fica parecendo que ser gay é uma doença", mas que ela tem geitinho de super lésbica, isso é fato e não podemos negar...






















ANGELA RÔ RÔ


Homossexual assumida, aliás, a pioneira no sentido de falar abertamente sobre tal assunto no Brasil, isso na época de ditadura, carioca de 60 e poucos anos.




























DREW BARRYMORE
Já  assumiu ter se relacionado com “muitas mulheres” principalmente na adolescência.


















FERGIE
Disse ao The Sun: "Escreve assim: eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa".




















ISABELLA TAVIANI 
Não sabemos muito sobre ela, não se tem nada declarado a imprensa nem coisa do tipo, mas quem é sempre sabe quem é também, ela assim como a Ana Carolina, tem cara e geito e sem contar as musicas que fazem, super sugestivas. E pra aproveitar as cantoras de MPB, se formos citar todas as bi's e lésbicas, ai sim vai ser uma lista enormeZélia Duncan, Maria Gadú, Mart'nália são mais alguns nomes mais conhecidos da MPB.








SAMANTHA FOX
Modelo e cantora britânica de grande sucesso na década de 80.
Em 1999 surgiram rumores de que seria bissexual, apesar de na altura não comentar, em 2003 Samantha disse em entrevista ao jornal britânico The Mail on Sunday que não o podia continuar a negar.












TEGAN e SARA
Tegan Rain Quin e Sara Kiersten Quin (nascidas em 19 de setembro de 1980). Ambas tocam guitarra, teclado, bateria, compõe, entre outras atividades.
Irmãs gemeas e lésbicas!
Sem muito a dizer sobre elas.





















GUINEVERE TURNER


Uma das roteristas do seriado The L Word, lésbica assumida.














______

Vamos para por aqui.
Se você tem curiosidade sobre uma atriz, entre nesse link e procure pelo nome dela, nessa lista enorme do site vai mostras se eh Gay, Lésbica ou Bi. Vale apena e procure com atenção, uma dica eh usar o comando CTRL+F e digite em seguida o nome, daí vai te mostrar direitinho!

5 comentários:

// 0) { cursor = parseInt(items[items.length - 1].timestamp) + 1; } var bodyFromEntry = function(entry) { if (entry.gd$extendedProperty) { for (var k in entry.gd$extendedProperty) { if (entry.gd$extendedProperty[k].name == 'blogger.contentRemoved') { return '' + entry.content.$t + ''; } } } return entry.content.$t; } var parse = function(data) { cursor = null; var comments = []; if (data && data.feed && data.feed.entry) { for (var i = 0, entry; entry = data.feed.entry[i]; i++) { var comment = {}; // comment ID, parsed out of the original id format var id = /blog-(\d+).post-(\d+)/.exec(entry.id.$t); comment.id = id ? id[2] : null; comment.body = bodyFromEntry(entry); comment.timestamp = Date.parse(entry.published.$t) + ''; if (entry.author && entry.author.constructor === Array) { var auth = entry.author[0]; if (auth) { comment.author = { name: (auth.name ? auth.name.$t : undefined), profileUrl: (auth.uri ? auth.uri.$t : undefined), avatarUrl: (auth.gd$image ? auth.gd$image.src : undefined) }; } } if (entry.link) { if (entry.link[2]) { comment.link = comment.permalink = entry.link[2].href; } if (entry.link[3]) { var pid = /.*comments\/default\/(\d+)\?.*/.exec(entry.link[3].href); if (pid && pid[1]) { comment.parentId = pid[1]; } } } comment.deleteclass = 'item-control blog-admin'; if (entry.gd$extendedProperty) { for (var k in entry.gd$extendedProperty) { if (entry.gd$extendedProperty[k].name == 'blogger.itemClass') { comment.deleteclass += ' ' + entry.gd$extendedProperty[k].value; } else if (entry.gd$extendedProperty[k].name == 'blogger.displayTime') { comment.displayTime = entry.gd$extendedProperty[k].value; } } } comments.push(comment); } } return comments; }; var paginator = function(callback) { if (hasMore()) { var url = config.feed + '?alt=json&v=2&orderby=published&reverse=false&max-results=50'; if (cursor) { url += '&published-min=' + new Date(cursor).toISOString(); } window.bloggercomments = function(data) { var parsed = parse(data); cursor = parsed.length < 50 ? null : parseInt(parsed[parsed.length - 1].timestamp) + 1 callback(parsed); window.bloggercomments = null; } url += '&callback=bloggercomments'; var script = document.createElement('script'); script.type = 'text/javascript'; script.src = url; document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script); } }; var hasMore = function() { return !!cursor; }; var getMeta = function(key, comment) { if ('iswriter' == key) { var matches = !!comment.author && comment.author.name == config.authorName && comment.author.profileUrl == config.authorUrl; return matches ? 'true' : ''; } else if ('deletelink' == key) { return config.baseUri + '/delete-comment.g?blogID=' + config.blogId + '&postID=' + comment.id; } else if ('deleteclass' == key) { return comment.deleteclass; } return ''; }; var replybox = null; var replyUrlParts = null; var replyParent = undefined; var onReply = function(commentId, domId) { if (replybox == null) { // lazily cache replybox, and adjust to suit this style: replybox = document.getElementById('comment-editor'); if (replybox != null) { replybox.height = '250px'; replybox.style.display = 'block'; replyUrlParts = replybox.src.split('#'); } } if (replybox && (commentId !== replyParent)) { document.getElementById(domId).insertBefore(replybox, null); replybox.src = replyUrlParts[0] + (commentId ? '&parentID=' + commentId : '') + '#' + replyUrlParts[1]; replyParent = commentId; } }; var hash = (window.location.hash || '#').substring(1); var startThread, targetComment; if (/^comment-form_/.test(hash)) { startThread = hash.substring('comment-form_'.length); } else if (/^c[0-9]+$/.test(hash)) { targetComment = hash.substring(1); } // Configure commenting API: var configJso = { 'maxDepth': config.maxThreadDepth }; var provider = { 'id': config.postId, 'data': items, 'loadNext': paginator, 'hasMore': hasMore, 'getMeta': getMeta, 'onReply': onReply, 'rendered': true, 'initComment': targetComment, 'initReplyThread': startThread, 'config': configJso, 'messages': msgs }; var render = function() { if (window.goog && window.goog.comments) { var holder = document.getElementById('comment-holder'); window.goog.comments.render(holder, provider); } }; // render now, or queue to render when library loads: if (window.goog && window.goog.comments) { render(); } else { window.goog = window.goog || {}; window.goog.comments = window.goog.comments || {}; window.goog.comments.loadQueue = window.goog.comments.loadQueue || []; window.goog.comments.loadQueue.push(render); } })(); // ]]>
  1. Legal o blog.... tinha mta mulher ai q eu nem imaginavaa arrazou!

    ResponderExcluir
  2. Lista grande essa po.... mais tha bem completa....

    ResponderExcluir
  3. Tem também lésbicas famosas na coreia , exemplo :
    ' Amber ,
    ' Kim Taeyeon ,
    ' Jessi Jung ,
    ' Lee Sun Kyu ,
    ' Yuri ,
    ' Krystal ..

    tem várias , mais as principais são Jessica & Taeyeon .

    ResponderExcluir
  4. maneiro...mas se escreve "jeito" e não "geito", tá...

    ResponderExcluir
  5. Sorte da Leisha Hailey ter namorado a K. D LANG... ela era bem novinha na época ...quem dera se eu tivesse essa sorte...

    ResponderExcluir